Quem Somos Nós



 Meu nome é Josué, mas prefiro que me chamem de Josh ou como vocês irão se
acostumar por aqui. Eu sou de Belo Horizonte/Minas Gerais e tenho 15 anos. Como já perceberam, eu não tenho uma longa vida para contar mas, com certeza o Empilhando Letras vai fazer parte da minha história. O blog surgiu da ideia conjunta minha e da Amanda (melhor amiga e companheira do blog); Sempre gostei muito de ler e ultimamente leio muito e realmente empilho palavras! O melhor
livro que ja li foi "Meu Amigo Pintor", por ser o livro que despertou minha paixão de interesse por leitura. E a melhor série, sem sombra de dúvidas, é Harry Potter! Bom, isso é um pouco sobre mim, o resto  vocês acompanham conforme o Empilhando Livros.      


 Meu nome é Amanda e apelidada como mands (ou me chamem como preferirem) Sou de Belo Horizonte/Minas Gerais e tenho 17 anos. Antes eu não ligava muito para essa coisa de ler, sempre achei bobeira e perda de tempo, até que uma certa saga me encontrou e eu encontrei ela. A saga Percy Jackson mudou minha vida e forma de pensar. Me fez sentir prazer de ler e a cada dia querer devorar um livro. Além de amar ler, sou Little Black Star, Zombie, Little Liar e semideusa (filha de Ares). Ás vezes escrevo algumas coisa para passar o tempo e etc. Como o josh disse, a ideia de criar o blog surgiu dos dois. pensamos e bum! Criamos e hoje estamos aqui. Eu espero do fundo do coração, que vocês gostem do blog e passem para amigos e etc. É isso, xoxo.
     Facebook - Instagram - Twitter - WE♥IT 



Olá Empilhadores, sou a Bárbara mas todos me chamam de Babi. Sou de Belo Horizonte/Minas Gerais e tenho 16 anos. Sou meio nova aqui. Amo a Demi Lovato e sou Lovatic (pra quem não sabe Lovatic é uma fã da Demi Lovato) e também amo o Bruno Mars. O primeiro livro que li e me incentivou a ler foi "O Diário De Um Banana" e o meu livro favorito é "A Culpa É Das Estrelas". Entrei no blog para ajudar meus amigos e para torná-lo ainda mais divertido com a minha presença hahahah. Então é isso leitores, não sei o que falar de mim mais, conforme o blog irão descobrir e espero que vocês gostem de mim e dos meus posts e etc; Beijo, beijo.  



Meu nome é Leandro e todos me chamam como Leo. Sou de Belo Horizonte/Minas Gerais e tenho 13 anos. Sou irmão da Amanda. Meus hérois preferidos são> Homem de ferro, Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma (Marvel); Batman, Arqueiro-Verde e Robin (DC). Meus vilões preferidos são: Caveira-Vermelha e Ultron (Marvel); Coringa e Exterminador (DC). Meus jogos preferidos são: South Park, Call Of Duty e Need For Speady. Vim para o blog a convite da minha irmã e ficarei com a parte de games com ela. Espero que gostem, falou!