#DiárioDeViajem: Cabo Frio


Olá empilhadores!

Então, decidi fazer mais uma coluna aqui no blog! Sim, #diariodeviajem pois estou viajando e quero compartilhar tuuuudo com vocês aqui no blog! Estou em Cabo Frio - RJ e aqui é lindoooo! Passei por Copacabana mas na hora eu estava dormindo. 
"Mas Amanda, você está viajando na época de escola?" Sim, estou! Mas avisei antes na escola para não perder matérias etc. Minha mãe só pode tirar férias agora porque no trabalho dela, ela não tirou férias no período da Copa, então, viajei agora e não sei quantos dias vamos ficar. Depende MUITO se vamos estar enjoados ou não. Mas enfim, pretendo fazer um vlog aqui, na verdade já era pra eu estar fazendo. Cheguei ontem aqui e super cansada porque vim de carro com meu irmão dormindo praticamente no meu colo e eu não dormi nada. Aí ontem eu só fui comprar o que tinha que comprar e cai na cama e dormi. Eu costumo ver panico e dessa vez, realmente não consegui. 
Enfim, vou contar como foi meu dia: Acordamos cedo, tomamos um toddy e comemos muito biscoito e descemos para a praia. Nosso apartamento fica literalmente de frente para a praia (pena que a janela não é pra praia e sim para a garagem, sacoooo!) ficamos lá até umas 13:30 por aí e viemos para a piscina do apartamento e tomamos mais um pouco de sol. Subimos, tomamos banho e agora estou aqui escrevendo para vocês, hahahahah! Não sei se vamos sair a noite, mas se eu sair, já começo o vlog e a tirar muitas fotos e postar aqui. Enfim, é isso, amanhã tem mais #diariodeviajem para vocês. (foto sem qualidade pq tirei pelo Snap e tal ): )




Nenhum comentário:

Postar um comentário