No Meu iPod: Setembro


Olá Empilhadores!

Bem vindos a mais um No Meu Ipod, o post das músicas mais ouvidas por nós no mês!
A gente mal está postando o No Meu iPod,mas agora eu prometo que todo mês tem um. Borá lá?

1- Tristán - Amor Em Primeiro Lugar
Pra quem não conhece, PRECISA CONHECER. A banda se chamava Switch Fx e existe desde 2012, mas só agora lançaram um CD e mudaram pra Tristán. Além de cantarem super bem, são super carinhosos e gente boa. Vale super a pena ouvir e o cd está incrivelmente perfeito.


2- The Vamps - Somebody To You ft. Demi Lovato
Minha amiga não parava de cantar essa música e então eu fui escutar e adivinhem? Isso mesmo, estrupei o replay e não canso de ouvir a música. Ô música viciante!



3- Yggy Azalea - Black Window ft. Rita Ora
Santa Yggy!!! Uma das minhas favoritas, por favor, sem mais! To mega louca com o clipe, e é o tipo de música que não posso ficar sem ouvir um dia, e com a participação da Rita Ora ficou ainda mais foda.


4- Nicki Minaj - Anaconda
Apesar de eu não gostar da Nicki Minaj (sim, não gosto) eu curti muuito a música, eu viciei nela e tudo mais. Só não gostei do clipe porque tem mais bunda que tudo e a Nicki só cresce a base disso, enfim. Anaconda é uma das minhas MÚSICAS favoritas.


5- Jessie J - Bang Bang (Ft. Nicki Minaj, Ariana Grande)
Eita músiquinha viciante, heim? ´´Bang bang into the room´´ hueheuehe. To gostando muito dessa música, por favor né.


6- Jason Derulo - Wiggle (Ft. Snoop Dogg)
WIGGLE WIGGLE WIGGLE TU TU TU, TU TU TU, uheuehueeh AMO muito essa música. Jason é foda demais, sem mais.


7- Cody Simpson - Pretty Brown Eyes
Voltando no tempo um pouco hueheue. Essa música, meu Deus, amo tanto que nem sei ueheuheueheu.


É isso, alguém aí gosta também? hahaha

4 comentários: