Resenha Produto: Nivea Men Sensitive



Fala galera tudo bem? Hoje trago um post um pouco diferente do meu assunto e exclusivamente para o público masculino do EL. Espero que gostem!

Todo homem sofre quando o assunto é barba irritada não é mesmo? Geralmente a barba surge no  meio da adolescência  e para quem não gosta É UM INFERNO! Eu odeio barba, de todos os tipos mas especificamente a "quase minha". O que eu chamo de barba é um emaranhado de pelos falhados que me irrita constantemente, além de coçar sem motivo esses cabelos deixam meu rosto com aparência muito estranha, definitivamente não gosto e vocês devem estar pensando: Então por que não tira? 
É exatamente o que me leva a escrever hoje. Quando tirei minha barba pela primeira vez (o que já contei aqui) meu rosto irritou muito e encheu de bolinhas que parecem espinhas, além de serem doloridas  e deixarem o rosto em chamas elas coçam, coçam e coçam o tempo INTEIRO, é horrível sério.


Vendo isso minha tia me deu o Nivea Men Sensitive. O creme de barbear promete prevenir as irritações causadas pela lâmina e acalmar a pele devido a formula com camomila. Além desses benefícios o Nivea Men diz com o tempo aumentar a defesa da pele com o tempo, a  linha Nivea Men Sensitive foi criada para homens com pele sensíveis.Eu testei o produto pro um mês para poder observar o resultado:


Na primeira aplicação senti que a pele fica meio de gelada, um sensação quase de dormência, a irritação pós barbear continuou mas foi parando ao longo das seguintes aplicações assim como a promessa do produto. Nesse momento eu estou completamente apaixonado por ele, a aparência do meu rosto mudou 90%, pode ser loucura da minha cabeça mas depois que eu comecei a utilizar o creme minhas espinhas sumiram e as marcas clarearam! Uma das vantagens é a de que o produto rende muito, como podem ver na foto a bisnaga ainda está. cheia e eu já utilizei um mês. A textura é a mesma de uma pasta de dentes grossa e elástica, o cheiro lembra muito o vários perfumes masculinos. 

Eu recomendo o Nivea Men Sensitive por ter apresentado uma solução com resultados rápidos e ter o custo beneficio ótimo. Espero que tenham gostado meninos e meninas deem seus namorados um pois ajuda muito! Fica a dica! 
                                             
Onde Comprar: Drogaria Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário