Séries Que Eu Vi Durante As Férias



As férias acabaram faz exatamente um mês e durante esse tempo de descaso eu assisti quatro séries INCRÍVEIS: Teen Wolf, Under The dome, Smash e quase Twisted!


Teen Wolf 



Eu já tinha visto Teen Wolf até a segunda temporada e sempre amei, mas agora que assinei o Netflix novamente e terminei todas as temporadas eu estou em êxtase com essa história. Para quem nunca viu eu recomendo muito, não é aquela coisa chata de sobrenatural impossível, tudo começa quando o Scott o personagem principal é mordido por um animal na floresta e de repente vira o melhor jogador de Lacrosse do time da escola, está flertando com a garota nova e na lua cheia ganha pelos e garras. Tudo muda tão rápido que o desespero dos personagens é passado para gente em cada episódio e sempre que acabava um eu olhava para o relógio e pensava: "só mais um"!


Under The Dome


QUE DOMO É ESSE? Quando eu vi a primeira propaganda de Under The dome eu pensei "que série clichê" mas quando eu acabei de ver Teen Wolf e tava sem nenhuma série pra ver eu fiquei meio em desespero e resolvi pegar uma coisa longa para ver, mas ai em três dias eu acabei a primeira temporada (que termina da maneira mias instigante do mundo) eu fui logo correndo colocar o primeiro EP da T2 e aí: SÓ TEM UMA TEMPORADA NO NETFLIX! Chestermill é uma cidade pequena comum do Estados Unidos mas ela sempre teve alguns mistérios mas o maior deles tem forma de um domo e cai sobre a cabeça de todos os moradores os prendendo em um globo de tecnologia que tem sentimentos próprios, é é isso. Eu tenho que voltar ver!

Smash 


O que vocês acham de Marilyn Monroe, Brodway, e muita musica? Pode parecer passado mas Smash me conquistou de uma forma INCRÍVEL! (sim eu gritei isso agora) Smash é uma serie musical que mostra os bastidores reais de como é produzir um sucesso da Brodway, não é como Glee que é uma coisa mais de união e sentimentos, é sanguinário e preciso, mostra como é o mundo do teatro. Uma coisa que eu achei muito legal foi a que as musicas sempre são tocadas por pessoas e não começam do nada como se fosse um HSM. A história é contada em diferentes pontos de vista mas tudo gira em torno da produção de um musical sobre a grandiosa Marilyn Monroe o que pode ser a primeira oportunidade de Karen chegar aos grandes teatros de Nova Iorque mas será que ela vai mesmo conseguir sendo perseguida por Ivy uma atriz com 10 anos nos palcos da Brodway mas que nunca teve seu merecido papel principal? INCRÍVEL!   

Twisted: 


Você já parou para pensar por quê as pessoas cometem crimes horrorosos? Muitos assassinos e criminosos no mundo conseguem viver até ter a liberdade novamente mas como essas pessoas conseguem retornar ao convívio social é o lado que poucos conhecem. A série Americana Twisted se trata exatamente disso, Danny Desai é o assassino mais jovem de sua cidade, com apenas 12 anos o "mocinho" matou sua tia com uma corda enquanto brincava com suas melhores amigas. Anos depois da tragédia Denny sai do reformatório e retor a cidade onde tudo ocorreu para tentar tomar posse de uma vida adolescente comum mas isso não é fácil para um sociopata e ser ignorado pelas melhores amigas não ajuda nada quando uma série de assassinatos se inicia com a volta do garoto. Eu ainda não cabei de ver todos os episódios mas eu estou amando sério, todo final de semana eu assisto um, mas, infelizmente a ABC Family o cancelamento da série com apenas uma temporada.
Então foram essas séries que eu vi durante as férias, todas elas estão disponíveis no Netflix e eu super indico, espero que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário