Quem me conhece ou me segue no Instagram sabe que eu amo a Bruna Vieira! Gente sério acho que nunca fui tão fã de uma pessoa na vida, eu tenho a Bruna como inspiração praticamente todos os dias da minha vida. Eu já vi ela pessoal mente duas vezes mas só tenho uma foto porque perdi as outras (morto) mas os posts com imagens estarão no fim da página.
Voltando ao livro... A Menina Que Colecionava Borboletas é o terceiro livro da autora que além de crônicas como este se aventurou no mundo da fantasia com os seus dois títulos da série Meu Primeiro Blog. O livro retrata o dia a dia da Bruna e nele ela se abre contando várias coisas que o leitor nunca iria saber, como o próprio títulos diz a Bruh é uma menina que coleciona muitos sentimentos mas a maioria deles ficam guardados somente para ela. Nas crônicas escritas é possível conhecer um lado da blogueira que surpreende, durante a leitura eu me senti como se fosse uma amigo dela e que a cada página nós estávamos conversando frente a frente o que me fez me apegar muito a leitura.
Entre todos os textos do livro o que eu mais gostei foi o All Star Vermelho pois foi nele que eu me dei conta de que a Bruna é uma pessoa como eu, e na verdade eu não nem como explicar mas a tive uma tremenda fruição lendo as palavras. A escrita da Bruna é dinâmica e participativa, não me senti cansado em nenhum momento e senti muita falta quando terminei, recomendo muito a leitura pois ler um texto do Menina Que Colecionava Borboletas pode mudar o seu dia mas ler dois pode mudar sua VIDA!Comentem, compartilhem e empilhe Bruna Vieira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário