No Meu IPod De Março


FALA MEU POVO LINDO MARAVILHOSO!!!

Tem um tempão que não faço o No Meu IPod, né? SAUDADES COMPARTILHAR MINHAS MÚSICAS COM VOCÊS


    1. Jack and Jack - Wild Life
 Gente, eu to mega apaixonada nessa música, SÉRIO! Não tem um unico dia que eu não ouço. Essa música foi por indicação e virou umas das minhas favoritas, vale a pena ouvir <3



    2Natalia Kills - Problem
Ouvi essa música em um Tumblr e fiquei ultramente apaixonada. Fiquei me perguntando como nunca tinha ouvido Natalia Kills antes.


    3. JoJo - Andre
Cara, quando ouvi essa música pela primeira vez, eu detestei. Aí fui ouvindo de novo e gente, S O C O R R O, to apaixonada. As dançinhas dela no clipe... Apaixonada demais com essa música.

    4. Natalia Kills - Controversy
Voltando a Natalia Kills e de como descobri as músicas em um Tumblr. Obrigada pela pessoa maravilhosa que fez a playlist hahahahaha.


    5. Martin Garrix - Animals (Remix)
Sempre fui apaixonada por eletrônica MAS GENTE ESSE REMIX É DE OUTRO MUNDO! 


Bom, é isso meus amores. Espero que tenham gostado, xoxo

DEPOIS DO DIA 15 DE ABRIL, O EMPILHANDO LETRAS SERÁ www.empilhandoletras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário