Ops! Esbarrei em você!




- Oiiiii! - Um abraço forte...

Antes eu sentia um frio ou um calor exagerado, hoje eu já não sinto mais nada e como é bom ser "livre". Apesar de nunca ter sido acorrentado a nada, eu realmente estava amarrado. Foi como um filme: você, o outro cara e o casal de amigos. Você leitor pode estar pensando que se eu realmente estiver saído dessa eu deixaria para lá e viraria o rosto mas esse, não sou eu, então... Ops! Esbarrei em você!

Ver o desespero nos olhos de quem já se foi é perfeitamente lúdico, tanto que nesse momento estou chorando. Ah eu já chorei antes, mas como amo apontar as diferenças: desta vez eu estou rindo.

- Ah, oi!
- Joia? Quanto tempo? O que está fazendo aqui?

E foi assim, tão ácido como as incógnitas em forma de palavras que costumava receber antes de um Love Ya. Depois que o par de olhos exageradamente chamativos saiu pela loja só tinha uma coisa a se fazer: rir e gastar é claro.

As vezes é preciso esbarrar no problema para depois decapita-lo.Não são as coisas que ficam que nos distrai mas sim as que se vão por conta própria, não sabemos quando realmente a dor vai passar mas sempre temos a certeza que ontem já foi hoje e que amanhã vai ser ontem. Portanto, o que vive agora morre a 00:00 mas floresce de novo de regrado com lágrimas.

Não posso terminar esse "esbarro" sem dar uma dica para me vingar: Se apaixone por você, logo depois você será tão feliz quanto eu! 

Olá Empilhadores ( não podia deixar de falar essa frase! LOL) essa foi umas das únicas cronicas aqui do blog. Espero que tenham gostado de levar esse esbarro assim como eu, estou pesando em expandir um pouco mais esse tipo de post mais "pessoal" aqui no EL, comentem o que acham e lembrem-se: Só regre os mortos com lágrimas lúdicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário