De Volta As Cartas: O Fim! Parte 2


Olá Empilhadores!

Como o Josh explicou no outro post sobre o projeto De Volta As Cartas, eu vou contar um pouco do que foi pra mim.
Fiquei mega empolgada com a ideia do projeto e foi uma surpresa pra mim. Com o projeto, pude perceber que nem tudo é base de tecnologia, e antigamente, não existia essa coisa de Whats'App, Facebook, Twitter e etc. O mundo esqueceu do que é enviar uma carta. Confesso que fiquei mega feliz ao receber as cartas (apesar da pequena bagunça que deu, mas de boa), assim que li cada uma, fiquei super contente. Receber cartas é muito bom, e dos seus amigos, é melhor ainda.

A ansiedade de receber a carta, tomou conta de mim e do Josh. A ansiedade aumentou mais ainda, quando deu "problema" nas cartas. Ficamos meio desesperados, mas no fim, tudo ocorreu super bem. Fiquei mega feliz mesmo e adorei participar do projeto!


Para quem gostou e quer participar: Regras Projeto De Volta As Cartas

Nenhum comentário:

Postar um comentário