De Volta As Cartas: O Fim!


Olá Empilhadores

Hoje eu e a Amanda viemos aqui para falar tudo sobre o De Volta As Cartas, vamos nessa? 


O projeto se iniciou no dia 31 de agosto com a participação de mais três blogs o Teen ShirtDoce Como Limão e o Pensamentos Bloqueados, além de nós do Empilhando Letras. Nossa ideia inicial, era relembrar o ato de enviar cartas pois confessemos todos a comunicação nos dias de hoje se tornou algo tão banal que as vezes até nos esquecemos de mandar uma mensagem ou um e-mail, mas nunca nos esquecemos de enviar uma carta, depois de muitas loucuras vividas nas semana de envio, percebemos que nosso simples projeto criado através de um grupo no What`s App ganhou um imenso significado em nossas vidas.

Bom agora vou contar para vocês o significado do projeto para mim!
Quando tive a ideia do De Volta As Cartas foi algo tão espontâneo que nem pensei qual era realmente o sentido de tudo, sempre vi algo especial em escrever cartas (Apesar da minha terrível letra), e me senti na obrigação de lembrar isso ao mundo. Enviar mensagens seja nas redes sociais ou em aplicativos para mim não serve para demonstrar o afeto que sentimos por nossos entes, porem quando recebemos uma carta recebemos junto o trabalho e a consideração de nosso querido remetente e posso afirmar: Não há nada melhor do que se sentir importante para alguém! 

Eu não sabia nem como enviar uma carta e muito menos esperar uma chegar. Uma ansiedade terrível tomou conta de mim no desembolar da semana depois de todos os participantes terem enviado as cartas: quando nossas cartas chegariam para eles e quando as deles chegariam? Depois de dois dias o primeiro envelope foi entregue pelos correios e logo devorei com os olhos a carta da Bia, mas tinha algo de errado, a  Bia mora em SP e a carta dela chegou antes da do Angel e da Bah? Passado uma semana descobrimos que enviamos as cartas da Bah com o CEP errado e as do Matheus simplesmente sumiram no correio, também as da Bah se perderam, e então depois que todos os reenvios foram feitos todos receberam tudo! E cá estou finalizando o De Volta As Cartas! 



Para quem gostou e quer participar: Regras Projeto De Volta As Cartas



Nenhum comentário:

Postar um comentário